RMA - Registo de Avarias ou Devoluções

Condições gerais de RMA (Return Merchandise Authorization)

O cliente responsabiliza-se por alterações de Software / Hardware que o equipamento possa ter, assim como configurações e listas de canais entre outras configuração, não provenientes de fabrica. Só serão aceites equipamentos quando acompanhados por uma guia de transporte.

Esta, deve referir os dados do equipamento, os acessórios que o acompanham (caixa, comando, cabos, etc.) . O transporte, é por conta e risco do cliente. Equipamentos fora da garantia: serão sujeitos à faturação prévia de uma taxa de verificação no valor 14€ (sujeito a IVA). 

Equipamentos fora da garantia sem reparação ou cujo valor de reparação não se justifique: serão sujeitos à faturação prévia de uma taxa de verificação no valor 14€ (sujeito a IVA).

Confirmada a impossibilidade de reparação, serão devolvidos ao cliente nas mesmas condições aquando da sua receção e sugeridos a aquisição novos equipamentos. Equipamentos sem problemas: serão sujeitos à faturação prévia de uma taxa de verificação no valor 14€ (sujeito a IVA).

Para efetuar o pedido de reparação / assistência, por favor, preencha o seguinte formulário:

 https://forms.office.com/e/xqn2KJByKP