Termos e Condições

CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA

Para a compra efetiva de qualquer produto da tabela, é necessário o conhecimento e aceitação das presentes condições.
A presente tabela anula as anteriores e poderá ser modificada sem prévio aviso.

Preços

Aos preços indicados nesta tabela, acresce IVA à taxa em vigor.
A faturação será efetuada a preços de tabela, com o respetivo desconto e acrescida de IVA.
Os impostos que advenham da operação de venda, correm a cargo do comprador.

Aceitação de Encomendas

Apenas serão aceites as encomendas efetuadas aos nossos comerciais ou diretamente à 4Sat Comércio de Telecomunicações Lda, via telefone ou email. As encomendas efetuadas por telefone, deverão ser confirmadas posteriormente por email (como forma de prova). Nas mesmas, devem constar as condições acordadas de aquisição dos nossos produtos.

CONDIÇÕES FINANCEIRAS

Pagamento

Salvo acordo contrário entre ambas as partes, o pagamento das mercadorias será efetuado no momento de entrega da mercadoria.
Qualquer atraso no pagamento, constitui o comprador de indemnizar a 4Sat, pelos juros de mora à taxa legal máxima prevista por lei, e confere o direito à 4Sat, de suspender ou anular o vínculo com o comprador, bem como a suspensão de fornecimento, sem que lhe possa ser exigida qualquer indemnização.
Cheques, letras ou outros títulos de crédito que venham devolvidos e/ou não pago por fato imputável ao devedor, sujeita a entidade devedora ao pagamento das despesas de devolução.

Pagamento contra entrega da mercadoria

  • Até 8 dias da data da fatura | Numerário ou Cheque | 1.5% de desconto
  • Até 30 dias da data da fatura | Cheque | 1% de desconto
  • Até 60 dias da data da fatura | Cheque | 0.75% de desconto

Pagamento fora do ato de entrega da mercadoria

  • Até 8 dias da data da fatura | Numerário ou Cheque | 1.5% de desconto
  • Até 30 dias da data da fatura | Cheque | 0.75% de desconto

TRANSPORTE

Portugal Continental: os custos de transporte serão assumidos pela 4Sat – Comércio de Telecomunicações Lda, para encomendas superiores a 340€ líquidos de impostos.

Ilhas: os custos de transporte até ao transitário indicado pelo cliente, serão assumidos pela 4Sat – Comércio de Telecomunicações Lda, para encomendas superiores a 340€ líquidos de impostos.

Envios urgentes e outros para os quais o cliente exija um meio ou empresa de transporte, serão por sua conta e responsabilidade.

Entrega e Receção de Mercadorias

A responsabilidade por qualquer dano causado na mercadoria durante o transporte, é da responsabilidade do transportador.
É da responsabilidade do cliente, a verificação da encomenda rececionada, na presença do responsável pela entrega, nos seguintes termos:
Estado da mercadoria: verificar se os volumes estão nas perfeitas condições ou apresentam sinais de violação, avaria ou rotura.
Conformidade: verificar o número de volumes e a correspondência dos produtos com a documentação (guia de porte; guia de remessa e fatura)
Caso o comprador constate alguma anomalia, deve registá-la na guia de porte do transportador. A ausência deste registo e da assinatura do comprador, confirmam a boa receção da mercadoria, impossibilitando a reclamação posterior.

A 4Sat Telecomunicações Lda, reserva-se o direito de efetuar entregas parciais de determinadas encomendas, procedendo à sua faturação e cobrança nos termos acordados.

DEVOLUÇÕES E RECLAMAÇÕES

Não será aceite, qualquer devolução que não tenha sido previamente autorizada pela 4Sat – Comércio de Telecomunicações Lda, e nenhuma reclamação que se realize após 8 dias, contados a partir da data da entrega da mercadoria.
Apenas serão aceites devoluções devidamente autorizadas e após confirmação de que o aspeto exterior não foi deteriorado e seu interior não foi manipulado.
O transporte, em caso de devolução, é por conta e risco do cliente.

Reparações

Só serão aceites equipamentos quando acompanhados por uma guia de remessa ou reparação. Esta, deve referir os dados do equipamento, os acessórios que o acompanham (caixa, comando, cabos, etc.) e descrição detalhada da avaria. O transporte, é por conta e risco do cliente.
Equipamentos fora da garantia: serão sujeitos à faturação prévia de uma taxa de verificação no valor 14€ (sujeito a IVA).
Equipamentos fora da garantia sem reparação ou cujo valor de reparação não se justifique: serão sujeitos à faturação prévia de uma taxa de verificação no valor 14€ (sujeito a IVA). Confirmada a impossibilidade de reparação, serão devolvidos ao cliente nas mesmas condições aquando da sua receção e sugeridos a aquisição novos equipamentos.
Equipamentos sem problemas: serão sujeitos à faturação prévia de uma taxa de verificação no valor 14€ (sujeito a IVA).

Garantia

A garantia dos nossos produtos está de acordo com a lei atual em vigor. Esta garantia não cobre avarias provocadas como consequência de uma instalação incorreta ou deficiente, uso indevido ou manipulações inadequadas, nem nos supostos de casos extraordinários. Em caso de avaria coberta pela garantia, o equipamento deverá ser acompanhado pelo documento de compra, com identificação do produto e nº de série (quando aplicável) no mesmo, e os acessórios que o acompanham (caixa, comando, cabos, etc.).

 

 

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